Um grupo de santa-cruzenses participou, nessa segunda à tarde, da manifestação contra o aumento de impostos no Estado. Entre eles, o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Ário Sabbi, que destacou a importância da integração de entidades representativas do empresariado e dos trabalhadores, sobretudo a partir do decreto com cortes nos benefícios fiscais. O texto foi adiado por 30 dias pelo governador.
LEIA TAMBÉM: Entidades buscam opção para evitar aumento de tributos
Na avaliação do presidente da ACI, a mobilização foi grande, mas poderia ter sido maior. “Acredito que em 1º de maio precisaremos repetir essa manifestação. Se o governador mantiver a posição de editar os decretos, teremos que nos mobilizar de uma maneira ainda mais forte, engajando a população para que entenda que sua participação neste movimento é de extrema importância”, ressaltou.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade