Categories: Regional

Santa-cruzenses aproveitam horário de almoço para torcer pelo Brasil

O jogo do Brasil contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018 novamente alterou a rotina dos santa-cruzenses. Além de mudar os horários de atendimento da Prefeitura e dos bancos, a competição que acontece na Rússia mudou os planos de quem preferiu ficar pelo Centro para não perder nenhum lance. O horário do embate, 11 horas, ficou perfeito para conciliar a torcida com o almoço. Pelas ruas centrais, notava-se uma redução do movimento de veículos e até de pedestres, e muitas lojas já estavam fechadas pouco antes do meio-dia.

Foto: Bruno Pedry
Santa-cruzenses fizeram pausa para assistir ao jogo do Brasil no Shopping Santa Cruz

No Shopping Santa Cruz, muitas famílias, estudantes e trabalhadores aproveitando o intervalo curtiram a partida nos televisores instalados na praça de alimentação. Para a bancária Letícia Mirapalheta, funcionária do Banco do Brasil, com o horário especial da agência ela não teria tempo de ir para casa como nos outros jogos da Seleção Brasileira. Então, o jeito foi juntar o período fora do ambiente de trabalho para conferir a partida e almoçar.

LEIA MAIS

Publicidade

Já no restaurante Quiosque da Praça, cinco televisores foram instaladas para que os torcedores pudessem acompanhar o jogo. Conforme o gerente, Clóvis Souza, os jogos da Copa do Mundo têm trazido um bom público ao local, mas nada se compara aos do Brasil. Com os olhos atentos aos lances, os clientes do restaurante aproveitavam a partida para fazer a refeição. “Muitos que estão aqui são da nossa clientela regular, que vieram mais cedo para assistir à partida enquanto almoçam”, conta. 

Foto: Bruno Pedry
Quiosque da Praça tem movimento de torcedores
TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.