O santa-cruzense Jeferson Ricardo da Silveira permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Ele é um dos sobreviventes do incêndio que destruiu uma clínica de reabilitação em Carazinho, na noite da última quinta-feira, 23.
LEIA TAMBÉM: Santa-cruzense que está em estado grave após incêndio salvou a vida de colegas de quarto antes de ser resgatado
Ao todo, 11 pessoas morreram. Jeferson, que tem 31 anos, foi transferido para a capital na madrugada de sábado, 25. De acordo com o hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos e está com pneumonia em função da grande quantidade de fumaça que foi inalada.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Entenda por que santa-cruzenses estavam internados em clínica de Carazinho que pegou fogo
Dos três santa-cruzenses resgatados com vida no incêndio registrado no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat), de Carazinho, dois receberam alta nesse sábado, 25. Andrio Oscar Farias e Luiz Natanael estavam internados no Hospital de Caridade de Carazinho.
O incêndio que atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat) deixou ao todo 11 pessoas mortas e quatro feridos. Entre os mortos estão os santa-cruzenses Deive da Silva e Luiz Eduardo Ribeiro.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Áudio: inquérito que apura incêndio com 11 mortes em Carazinho pode levar até quatro meses pra ser concluído
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade