Morreu nesta quinta-feira, 24, o santa-cruzense Paulo Alberto Fagundes Junior, de 34 anos, que lutava contra a leucemia desde julho de 2018. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, onde fazia tratamento contra a doença.
Em setembro de 2017, Paulo trabalhava como vendedor quando passou a se sentir fraco e sem ânimo e descobriu que estava com uma anemia severa. Passou por diferentes tratamentos e exames e teve o diagnóstico de leucemia em 2018. O santa-cruzense foi alvo de várias campanhas para doação de sangue. A família chegou a organizar vans para que os doadores pudessem ir até Porto Alegre.
O corpo de Paulo será velado a partir de 1 hora desta sexta-feira, 25, na Capela da Funerária Halmenschlager, na Avenida Independência. O sepultamento está previsto para as 17 horas no Cemitério Municipal.
Publicidade
Paulo deixa enlutados os pais Paulo Alberto Fagundes e Odete de Fatima Fagundes, os filhos Isadora Landeswatter Fagundes e Augusto Rabuske, as irmãs Patricia Fagundes Waechter e família e Daniela Fagundes Kunde e família.
LEIA MAIS: Santa-cruzense com leucemia precisa de doações de sangue
Publicidade