Segue em estado grave o santa-cruzense Jeferson Ricardo da Silveira, de 31 anos, que ficou ferido no trágico episódio do incêndio que destruiu uma clínica de reabilitação em Carazinho, na noite do dia 23 de junho.
LEIA TAMBÉM: Vítimas santa-cruzenses do incêndio em Carazinho são identificadas
Conforme informações repassadas por familiares, Silveira está em coma induzido na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, com quadro grave, mas estável. Ele inalou grande quantidade de fumaça na tentativa de fugir do fogo.
Publicidade
Os santa-cruzenses
Dos três santa-cruzenses resgatados com vida no incêndio registrado no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat), de Carazinho, dois receberam alta. Andrio Oscar Farias e Luiz Natanael ficaram apenas um dia internados no Hospital de Caridade de Carazinho.
O incêndio deixou ao todo 11 pessoas mortas e quatro feridos. Entre os mortos estão os santa-cruzenses Deive da Silva e Luiz Eduardo Ribeiro.
LEIA TAMBÉM: Entenda por que santa-cruzenses estavam internados em clínica de Carazinho que pegou fogo
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!