A empreendedora santa-cruzense Raíssa Assmann Kist é uma das participantes do reality show Ideias à Venda, que estreou nesta semana na Netflix. Com seis episódios, a atração comandada pela apresentadora Eliana destaca negócios criativos, como a marca Herself, criada por Raíssa em 2016, que é pioneira no Brasil na inovação e produção de protetores menstruais sustentáveis. No programa original do serviço de streaming, os participantes competem pelo prêmio de R$ 200 mil para investir em seus negócios. A cada episódio, quatro concorrentes disputam e dois passam para a próxima fase. Na primeira temporada, os jurados convidados são Luisa Mell, Mariana Rios, Enzo Celulari, Camila Coutinho, Leo Picon e Carole Crema, e a jurada fixa é a jornalista, empresária e ativista Luana Génot.
LEIA MAIS: Eliana estreia na Netflix com reality “Ideias à venda”
A empresa Herself defende equidade de gênero a partir da quebra de tabu sobre menstruação, além de promover iniciativas de educação menstrual e acesso de protetores a mulheres em situação de vulnerabilidade social. “Resolvemos problemas reais e não fazemos mais do mesmo no mercado de moda ou de higiene feminina – que lucra em cima da insegurança das mulheres. Isso não nos representa. Subverter a lógica tradicional é a nossa melhor estratégia e uma das razões de existência da Herself. Essa participação foi uma grande surpresa, uma experiência incrível e é uma grande oportunidade de apresentar o nosso jeito de fazer”, salienta Raíssa.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Para maratonar em 2022: confira quais são as séries mais esperadas do ano
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade