Em uma ação com a participação do serviço de inteligência realizada na noite dessa terça-feira, 23, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três criminosos transportando mais de 30 mil dólares sem procedência. Eles foram abordados em Bagé quando viajavam juntos em dois carros. Um deles é natural de Santa Cruz do Sul.
A PRF realizava operação de combate ao crime quando uma equipe abordou um Voyage de Bagé e uma Strada de Santa Cruz do Sul que transitavam na BR-153. Nos carros estavam três homens: um de 39 anos, natural de Santa Cruz do Sul, com antecedentes por tráfico de drogas; um com 25, de Bagé, com passagem por homicídio; e um jordaniano de 45 anos, já preso anteriormente por receptação.
LEIA TAMBÉM: Dois homens são presos transportando quase mil sementes de cannabis
Publicidade
Durante a revista, foram encontrados escondidos nos carros pouco mais de 30 mil dólares e um rádio ilegal, com frequências policiais. Nenhum dos abordados conseguiu comprovar ou explicar a procedência do dinheiro.
Eles foram presos por associação criminosa, lavagem de dinheiro e crime de telecomunicação clandestina, sendo encaminhados para o presídio. Os carros e os dólares, equivalentes a mais de R$ 160 mil, foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.
LEIA TAMBÉM: 260 quilos de maconha que viriam para Santa Cruz são apreendidos em Passo Fundo
Publicidade
This website uses cookies.