O piloto santa-cruzense Fábio Luiz Wisniewski foi campeão do Armageddon 2022 no Velopark, em Nova Santa Rita. O Opala Blue Shark, da Dicar Participações, tornou-se o carro de arrancadas no-prep mais rápido do Brasil. A competição foi organizada pelo Listas Brasil. O outro finalista foi o curitibano Helder Gandolfo, com o Camaro V8 Big Block.
O Opala Blue Shark seis cilindros turbo garantiu R$ 70 mil de premiação para a equipe. Wisniewski foi o primeiro gaúcho a vencer após sete edições do Armageddon. “Não tenho palavras. Quem me conhece sabe o trabalho que temos para manter o carro. Agradeço a todos os amigos e toda minha família”, disse.
View this post on InstagramPublicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!