Moradora do Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul, Sandra Fritsch de 48 anos, recebeu na tarde desta terça-feira, 1º, na Casa de Clientes Gazeta, um vale-compras no valor de R$ 1 mil, prêmio da promoção Palpite Premiado da Gazeta do Sul.
Com uma assinatura semestral, Sandra teve seis chances de concorrer. O quinto número escolhido por ela, no último dia 25, foi o que resultou no prêmio: 2.600. A pilha de jornais, exposta na Casa de Clientes entre 25 e 31 de agosto, tinha 2.601 exemplares, em referência à data de aniversário da Gazeta (26 de janeiro). Como ninguém acertou em cheio, Sandra foi a ganhadora por ser quem chegou mais perto.
Assinante da Gazeta do Sul desde 2001, a premiada atua no ramo de decoração e revela que passou a ser leitora do jornal por influência do marido. “Ele sempre gostou de estar bem informado e desde que moramos juntos passamos a assinar. A Gazeta é como minha segunda família, além de acompanhar o que acontece na região e no país, eu sou muito bem recebida aqui e fico grata de ter tido essa chance de participar e ser contemplada,” afirma.
Publicidade
Sobre o número da sorte, ela explica que não fez nenhum tipo de cálculo, os palpites foram totalmente aleatórios. “Eu observei a pilha e fui associando a quantidade de exemplares, depois chutei”.
A terceira edição do concurso Palpite Premiado da Gazeta do Sul chegou ao fim. Em pouco mais de dois meses, foram distribuídos R$ 7 mil em vales-compras. Durante a campanha, leitores que fizeram renovação ou assinatura multiplataforma (jornal + web) tiveram a oportunidade de concorrer.
LEIA MAIS: Morador do Renascença é sexto contemplado no Palpite Premiado
Publicidade