O Santa Cruz/Unisc recebeu uma punição pelos episódios ocorridos na final da Taça Farroupilha – Região Central em Vera Cruz, diante da AAGF. Após julgamento na Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Gaúcha de Futsal, foi definida a penalidade de três jogos com portões fechados e mais multas que chegam a R$ 2,4 mil.
O goleiro Alemão e o pivô Tatah foram suspensos por dois jogos por participação nos incidentes da partida. O presidente da AAGF, Sandro Bertulini, foi suspenso por 30 dias e condenado a pagar multa de R$ 200,00. O massagista da AAGF, Lázaro Nunes, foi suspenso por seis jogos.
Para ter o Ginásio Poliesportivo Arnão à disposição, a direção do Santa Cruz/Unisc tentará adiar a partida contra o Peñarol, marcada para sábado, 9. O local vai receber a escolha das Soberanas da 37ª Oktoberfest no domingo, 10. Dessa forma, não poderá ser utilizado um dia antes. A equipe soma um ponto e ocupa a sexta posição no grupo B do Gauchão Série B.
Publicidade
Para se classificar, o Leão do Vale projeta vitórias em casa no returno diante de Peñarol, Verona e Nadas Branco. Fora de casa, a equipe santa-cruzense vai buscar ao menos um empate contra a ANPF em Nova Petrópolis ou River em Caxias do Sul. Somente os quatro primeiros avançam para a próxima fase.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade