Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Santa Cruz terá semana de ajustes para enfrentar o Guarani-VA

Foto: Rodrigo Assmann

Santa Cruz ainda não venceu em casa pela Série A2

O Santa Cruz ficou no empate em 1 a 1 com o São Gabriel nos Plátanos e chegou a cinco pontos na Série A2 do Campeonato Gaúcho. Ainda sem vencer em casa, viu a diferença para o líder Guarany de Bagé subir para quatro.

O técnico Daniel Franco sublinhou que o resultado não foi o esperado no domingo. Para ele, a equipe criou bastante e não sofreu. Contudo, pecou na efetividade. “O time construiu muito e dominou as ações. Mas somente isso não basta. Nós, assim como os torcedores, queremos a vitória. Temos que manter o trabalho sério e intenso para conseguir demonstrar força e vencer em nossos domínios”, enfatizou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

O treinador afirma que a equipe evoluiu, principalmente pela desenvoltura na construção das jogadas. “Tivemos uma queda após o gol. Acredito que isso perturbou nossa atuação. Deixamos de ser uma equipe compactada, de troca dos corredores e de rodagem da bola. O adversário se fechou e criou dificuldades. Mas estamos no caminho. Precisamos de ajustes para buscar a pontuação fora. Vamos bater nessa tecla”, analisou Franco.

Na avaliação do treinador, o duelo contra o Guarani em Venâncio Aires, no próximo sábado, às 15h30, não terá facilidades. “Precisamos fazer a nossa parte. Fazer uma boa preparação a partir de terça-feira. Nosso grupo é experiente e consciente do que precisa fazer”, comentou.

LEIA MAIS: UniCo conquista o troféu do 9º Encontro Master de Basquete

Publicidade

O lateral-direito Jean Carlo considera importante acertar os erros. “Eles tiveram poucas chances e fizeram o gol em um descuido de marcação. Temos que ajustar as falhas e decidir lá na frente para a gente vencer”, disse.

Para o goleiro Rafael Copetti, o desempenho foi bom, mas os erros devem ser minimizados. “Precisamos corrigir o que falhamos para não volte a acontecer. E temos que aproveitar as oportunidades no ataque. A competição não é fácil e cada jogo é uma verdadeira batalha”, avaliou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.