O Santa Cruz vai enfrentar o Guarani-VA no sábado, 24, às 15 horas, no Estádio dos Plátanos, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho da Série A2. O elenco se reapresentou na terça-feira, 20, e realizou um coletivo à tarde com o time sub-17 no Estádio das Timbaúvas, no Bairro Arroio Grande.
O técnico Daniel Franco terá que fazer alterações na escalação. São quatro jogadores suspensos: o zagueiro Tairone, o meia Cris Magno, o atacante Gustavo Sapeka e o centroavante João Pedro. Por outro lado, o treinador conta com os retornos dos zagueiros Micael e Diego Rocha. Ambos cumpriram suspensão contra o Inter-SM.
LEIA MAIS: Santa Cruz fica mais perto da classificação na Série A2
Publicidade
Franco ainda terá a volta de Paulinho. O lateral-esquerdo se recuperou de lesão muscular e treinou normalmente, sem restrições nos movimentos. Contudo, Taygor deve ser mantido na equipe. Ainda há expectativa por uma possível estreia de Uillian Correia. A provável formação terá Rafael Copetti; Jean Carlo, Micael, Diego Rocha e Taygor; David, Leylon e Mauricio; Pepeto, Pablo Bueno e Eduardo Jr.
O volante Leylon comentou sobre a expectativa para o duelo de sábado. “O lanterna sempre complica quando enfrenta o líder. Precisamos ter atenção redobrada. Temos que dar continuidade à nossa evolução. Espero contribuir cada vez mais nos objetivos do clube”, salientou.
LEIA MAIS: Santa Cruz vive expectativa pela estreia do volante Uillian Correia
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.