O Santa Cruz enfrenta o São Paulo no domingo, 1º, às 15h30, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho da Série A2. Para o duelo, o técnico Wiliam Campos deve preservar jogadores por conta do desgaste com a sequência de jogos.
O treinador orientou um treino na tarde de sexta-feira, 29, e na manhã deste sábado, 30, para finalizar a preparação antes da viagem para Rio Grande, no início da tarde. Campos aponta que o São Paulo sempre dificulta os adversários quando joga em casa. “A torcida pressiona e vão precisar vencer porque querem subir na tabela. Não tem jogo fácil. Precisamos fazer um jogo de grande concentração novamente. Temos que potencializar o que fazemos de bom.”
Campos salientou que alguns atletas com minutagem alta devem ser poupados. “Os jogadores do banco estão entrando e ajudando bastante. Alguns atuaram por mais tempo e precisam dar uma respirada. Também não queremos perder ninguém por lesão. Quem estiver em campo vai dar o máximo para manter o nível de qualidade e competitividade. A entrega é dos nossos diferenciais. O grupo está de parabéns pela dedicação.”
Publicidade
A provável escalação terá Bruno Grassi; Thomaz, Diego Macedo, Diego Rocha e Felipe; Ben-Hur, Jeffinho, Rafinha, Wallan Luan e Juninho Tardelli; Nena. Com 13 pontos, o Santa Cruz lidera o grupo B
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.
Publicidade
This website uses cookies.