Categories: Polícia

Santa Cruz tem em média um homicídio a cada 19 dias de 2021

A morte de Leonardo Alfredo Bernhard, conhecido como Leozinho, na noite de sexta-feira, 22, foi o sexto registrado em Santa Cruz do Sul até o dia 23 de abril – uma média de um a cada 19 dias. A Polícia Civil, por meio de suas delegacias, busca identificar os autores e motivações para os crimes. Três dos seis casos já foram esclarecidos pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), com sede no Centro Integrado de Segurança Pública e Cidadania, no Bairro Arroio Grande.

LEIA MAIS: Homens encapuzados invadem residência e matam homem

Esses investigadores, que respondem pelos crimes ocorridos na Zona Sul, seguem trabalhando em um caso também recente, ocorrido na noite de 21 de março, que vitimou Deangellis dos Santos Zinn. Ele foi assassinado com 56 disparos de pistola com seletor de rajada, enquanto estava no campo de futebol da Rua Marcílio Dias, no Bairro Bom Jesus.

LEIA MAIS: Polícia Civil ouve sobrevivente do caso Deangellis

Já a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), com sede na Rua Ernesto Alves, no Centro, que trabalha em casos da Zona Norte, ainda busca esclarecer o primeiro homicídio do ano, que vitimou Márcio Schwengber, ocorrido às 3 horas de 1º de janeiro, em Travessa Dona Josefa, Rio Pardinho. Sob responsabilidade da 1ª DP, ainda se soma o homicídio da última sexta-feira.

Publicidade

LEIA MAIS: Homicídio após a virada de ano é investigado pela Polícia Civil

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.