O chamado “efeito cebola” ou o famoso “tira casaco, coloca casaco” vai continuar fazendo parte do cotidiano dos santa-cruzenses nos próximos dias. Nesta terça-feira, 5, a máxima registrada em Santa Cruz foi de 27,7 graus. Esta foi a maior temperatura no nunicípio desde 25 de maio, quando foi registrada máxima de 30 graus.
A previsão do tempo para Santa Cruz do Sul indica temperaturas altas até o domingo, 10. Conforme a MetSul Meteorologia, as temperaturas irão variar entre 13 e 28 graus. Nesta quarta-feira, 6, deve alcançar, novamente, a marca dos 28 graus. Já na quinta-feira, 7, e no sábado, 9, o tempo permanece seco, com a máxima de 25 graus. Na sexta-feira, 8, e no domingo, 10, há previsão de chuva, no entanto, são esperados poucos milímetros nos dois dias.
LEIA TAMBÉM: Inverno deve sofrer influência do La Niña; entenda
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Confira dicas para evitar que frio afete o sono no inverno
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.