Coronavírus

Santa Cruz registra morte ocorrida em agosto deste ano e passa de 400 óbitos por Covid-19

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul confirmou, em boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 15, mais uma morte em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A idade da vítima não foi informada. O óbito aconteceu em agosto, e foi incluído na contagem após avaliação e investigação da vigilância epidemiológica. Ao todo, já foram registradas 401 mortes no município desde o início da pandemia.

LEIA TAMBÉM: Projeções do Gabinete de Crise apontam tendência de queda nos óbitos por Covid-19 em outubro

O boletim informa, ainda, que há seis pessoas com suspeita da doença aguardando resultado de exames e, também, que 50 pessoas se recuperam do contágio em isolamento domiciliar. Uma pessoa está internada no Hospital Santa Cruz (HSC). Também há dois pacientes de outros municípios hospitalizados. Desde o início da pandemia, Santa Cruz contabiliza 43.296 casos de coronavírus.

Publicidade

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.