No momento em que a oposição em Santa Cruz critica os gastos da Prefeitura com locações de imóveis, o vereador Leonel Garibaldi (Novo) protocolou um projeto de lei para instituir uma política de transparência nos contratos de aluguéis.
As regras previstas valeriam tanto para imóveis quanto outros segmentos, como veículos, por exemplo. Pelo texto, o governo ficaria obrigado a informar, no site oficial, dados como data de início e encerramento, valor, proprietário, finalidade e, no caso de imóveis, endereço. As informações precisariam ser atualizadas a cada dois meses.
LEIA TAMBÉM: Vereadores de Santa Cruz têm acordo sobre reforma regimental
Publicidade
Na justificativa, Garibaldi alega que o objetivo é “assegurar a todos os munícipes a possibilidade de fiscalizar o bom uso dos recursos públicos no exercício de sua cidadania”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.