O Santa Cruz encara o São Gabriel no Estádio dos Plátanos neste domingo, às 15h30, pela segunda rodada do grupo B no Campeonato Gaúcho Série A2. O objetivo é vencer para manter os 100% de aproveitamento na competição.
O centroavante Nena ainda se recupera de lesão, e o lateral-esquerdo Roger Bastos sentiu um desconforto no púbis e tornou-se dúvida para a partida. Felipe deve ser escalado na função.
LEIA MAIS: Santa Cruz fecha preparação neste sábado para encarar o São Gabriel
Para o técnico Wiliam Campos, o triunfo na abertura, fora de casa, deu moral e firmeza para o trabalho da semana. A equipe realizou dois treinos no gramado dos Plátanos para se adaptar ao palco da partida de domingo. “Vamos encarar um adversário difícil. Precisaremos estar atentos. Acredito que poderemos rodar mais a bola, que é uma característica de que eu gosto. Pelo que vi, o São Gabriel deve jogar com as linhas baixas, buscando contra-ataques e bolas paradas, aproveitando a alta estatura dos atletas. Estamos preparados para não sermos surpreendidos. Vamos buscar potencializar o que fizemos de bom”, salientou.
Publicidade
Uma das apostas para vencer é a velocidade na transição entre defesa e ataque. “A variação tática é importante. Gosto de ter um centroavante, e a velocidade pelos lados é uma constante em boa parte das equipes no mundo todo. É uma forma de quebrar as linhas, já que temos equipes muito compactadas que dificultam o avanço”, comentou.
LEIA TAMBÉM: Avenida vira em Rio Grande, mas cede o empate no final
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.