Quem passa pela Rua 28 de Setembro, quase na esquina com a Rua São José, em Santa Cruz do Sul, se depara, desde o fim da manhã dessa terça-feira, 26, com uma cena inusitada. Um Hyundai Creta branco, com placas de Santa Cruz, se encontra acidentado, “segurando” o poste no qual colidiu.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia dessa segunda, quando a condutora do Creta, que estava na pista central, teve sua frente cortada e acabou atingindo um poste de energia elétrica. O condutor do outro veículo desviou pela calçada. Ninguém ficou ferido na colisão, que restou apenas em danos materiais. Ambos fizeram o registro da ocorrência.
O problema, de acordo com a RGE, é que o carro está dando suporte ao poste no qual colidiu, que corre o risco de cair quando o veículo for retirado. O serviço de guincho, acionado pela proprietária, não tem como atuar, justamente, por este motivo. Alguns moradores chegaram a ficar sem energia elétrica por algumas horas após o acidente, mas a situação foi consertada pela concessionária. A empresa, no entanto, teria alegado que não seria responsabilidade da RGE retirar o carro do local.
Publicidade
Apesar da situação inusitada, o trânsito não precisou ser alterado, já que o automóvel está sobre a calçada. A reportagem entrou em contato com a RGE, mas ainda não obteve retorno.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil confirma que Rodrigo Bartz se envolveu sozinho em acidente
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade