Categories: Esportes

Santa Cruz perde para Inter-SM e segue sem vencer na Série A2

O Santa Cruz segue sem vencer na Divisão de Acesso. Na terceira rodada, a equipe viajou até Santa Maria, onde foi derrotada por 2 a 1 pelo Inter-SM na manhã deste domingo, 18, no Estádio Presidente Vargas. Ainda na primeira etapa, quando o marcador estava zerado, o time da casa teve um jogador expulso. Mesmo com um a mais em campo, o Galo não conseguiu ser superior e acabou perdendo. Com a derrota deste domingo, a equipe soma dois pontos na competição, já que empatou os dois primeiros jogos, e está na sexta colocação. Já o Inter-SM conquistou contra o time carijó a primeira vitória na competição.

Primeiro tempo

No primeiro lance, o Santa Cruz mostrou pra que veio. A equipe chegou no ataque e Jeferson Carioca cabeceou bem, obrigando João Paulo a segurar firme. Pouco depois, o Galo voltou a levar perigo, com Cássio. O jogador avançou em velocidade, deixou o marcador pra trás, mas viu o goleiro sair e ficar com a bola. O Inter-SM respondeu, com Dudu. Aos 25, o jogador chegou bem, mais se atrapalhou na finalização, mandou pra fora e perdeu uma boa chance de inaugurar o marcador. 

Publicidade

Aos 30 minutos, o Galo passou a contar com uma vantagem. Padel, do Inter-SM, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Bom para o Santa Cruz, que ficou com um jogador a mais ainda na etapa inicial. No entanto, aos 37, o árbitro assinalou um pênalti para os donos da casa. Paulo Henrique avançava em velocidade, mas foi derrubado pelo zagueiro André Bahia. O juiz Vinicius Jardim não teve dúvidas e marcou penalidade máxima. Na cobrança, Chiquinho chutou no cantinho e balançou as redes. 1 a 0 Inter-SM! Aos 40, Jonathan salvou o Galo de levar o segundo gol. Pablo, pela esquerda, finalizou bem, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. 

Segundo tempo

Ter um jogador a mais não ajudava o time carijó. No começo da segunda etapa, o Galo levou mais um gol, expondo a fragilidade do sistema defensivo do Santa Cruz. Aos três minutos da etapa complementar, Pablo ficou sozinho na pequena área e cabeceou para a bola morrer no fundo da rede. O Santa Cruz conseguiu diminuir a diferença no placar aos 25 minutos, em uma cobrança de pênalti. Raulen foi derrubado na área e o árbitro Vinícius Jardim assinalou penalidade para o time carijó. Coube a Paulo Roberto mandar no cantinho direito, sem chance de defesa. 2 a 1 Inter-SM!

Publicidade

Aos 32 minutos, o Inter-SM poderia ter aumentado a dierença no placar não fosse André Bahia salvar o Galo. Jeferson Carioca perdeu a bola para Jardisson, que entrou sozinho na área. Ele driblou o goleiro e finalizou, mas o jogador do Galo afastou o perigo. O Santa Cruz, por sua vez, poderia ter igualado o marcador aos 42 minutos. Paulão, que estava em posição regular, ficou sozinho, já que os jogadores acharam que ele estivesse impedido, mas ele errou em bola na frente do gol. No minuto seguinte, João Paulo espalmou a bola após bom chute também do Paulão.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.