Santa Cruz do Sul

“Santa Cruz mostrou que quer uma administração diferente”, diz Sérgio Moraes

Sérgio Moraes (PL) fez sua primeira declaração como prefeito eleito de Santa Cruz do Sul na noite deste domingo, 6. Em seu pronunciamento, Moraes expressou sua gratidão à equipe de campanha, ao vice-prefeito eleito, Alex Knak, à família, e, especialmente, à população santa-cruzense. “Quero agradecer a equipe de trabalho, quero agradecer aqui o meu vice Alex Knak, quero agradecer também de coração a minha família, mas o meu agradecimento imenso é para a população santa-cruzense, que durante todo esse tempo me recebeu de forma espetacular,” destacou Moraes, emocionado.

LEIA TAMBÉM: ELEIÇÕES EM SANTA CRUZ: Sérgio Moraes é eleito prefeito com 47,06%

Segundo o prefeito eleito, a vitória nas urnas reflete o desejo de mudança da população e o anseio por uma administração mais transparente. Ele prometeu que, a partir de 1º de janeiro, seu governo será voltado para ouvir as demandas dos cidadãos e construir uma gestão com base nas necessidades da comunidade, especialmente nas áreas mais carentes, como bairros e o interior do município. “Santa Cruz mostrou que quer uma administração diferente, que quer a transparência, e essa transparência vai acontecer depois do dia 1º de janeiro. Nós vamos começar a mostrar, vai ser um governo dirigido para a população, será um governo feito de fora para dentro,” afirmou.

Publicidade

Moraes também mencionou a força de sua coligação e o sucesso nas eleições para o legislativo municipal. Ele destacou o desempenho dos vereadores do Partido Liberal (PL), que elegeu cinco cadeiras na Câmara, e celebrou a conquista de Rodrigo Rabuske, o vereador mais votado da história de Santa Cruz do Sul, com quase 5 mil votos.

Além disso, Sérgio Moraes afirmou que a transição de governo será pacífica e organizada, com foco na formação de uma equipe de trabalho robusta e preparada para enfrentar os desafios da cidade. Entre suas prioridades, Moraes destacou a saúde pública e o atendimento às comunidades mais vulneráveis, incluindo crianças e idosos com problemas de saúde, além de um programa específico para autistas. “Queremos organizar a saúde pública como a primeira obra que vamos fazer. Queremos montar um governo que possa realmente ser o governo do povo,” concluiu Moraes.

LEIA MAIS SOBRE POLÍTICA

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.