Em Pelotas, o Santa Cruz sentiu a força do adversário. Um primeiro tempo com poucos lances de gols, mas o Lobão teve um melhor desempenho, apesar de improdutivo. O sistema defensivo do Galo foi bem. Foram raras as situações ofensivas do time carijó ao longo da partida. Mesmo com um jogador a mais, a proposta do técnico Wiliam Campos foi dar estabilidade ao time e apostar nos contra-ataques. O empate ficou de bom tamanho na Zona Sul do Estado.
TRIUNFO – O Avenida teve um duelo complicado contra o Guarani, que é um dos mais frágeis da chave, pelo menos por enquanto. Mesmo assim, o Periquito teve muitas dificuldades para se impor nos Eucaliptos. Novamente com as alterações feitas pelo técnico Rodrigo Bandeira, no intervalo, a postura foi outra. O gol acabou saindo na bola parada, porém o que vale é a vitória, que coloca o Avenida na zona de classificação do grupo B.
NO MARACANÃ – O Inter não deve apenas saudar o estreante Mano Menezes, mas também a volta de Rodrigo Moledo e a ascendência de Alemão. O treinador levou a campo praticamente a mesma equipe de Cacique Medina. O jogo foi equilibrado, e o Inter controlou o Fluminense, que insistiu nas bolas altas na área, onde Moledo foi perfeito. A vitória veio em uma jogada bem estruturada, que Alemão aproveitou com qualidade. Vitória justa no templo do futebol brasileiro e que colocou o Inter na parte de cima da tabela.
Publicidade
DIEGO SOUZA – Posso considerar o Guarani uma equipe abaixo das mais importantes. Porém, mesmo de segunda linha, tem muita competência. Não poderia prever jogo fácil para o Grêmio, mas Diego Souza fez parecer assim. O Bugre mostrou, em alguns momentos, um bom desempenho. A vitória afugentou uma possível crise na Arena.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.