Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Não deu

Santa Cruz empata com o Guarany em Bagé e está eliminado da Série B do Gaúcho

O Santa Cruz enfrentou o Guarany de Bagé neste domingo, 16, no Estádio Estrela D’Alva, e empatou em 0 a 0. Com havia sido derrotado nos Plátanos por 1 a 0, o Santa Cruz foi eliminado do Campeonato Gaúcho da Série B. Na semifinal, o Guarany vai enfrentar o Gaúcho, de Passo Fundo, que eliminou o Sapucaiense.

O Guarany ameaçou no primeiro minuto, com uma finalização de Willian Guedes da meia esquerda para a defesa do goleiro Léo Konzen. Após o susto, o Santa Cruz ganhou tranquilidade ao acertar a postura defensiva e procurava evitar as bolas em profundidade do rival, principal qualidade demonstrada pelo Guarany no setor ofensivo. Já aos 14 minutos, Willian Guedes cruzou da esquerda e a bola passou em frente a Itamar, que estava livre para finalizar. Aos 18, Raphinha finalizou da direita e a bola desviou na defesa. Na cobrança ensaiada de escanteio, Raphinha alçou na área e Igor subiu para cabecear. A bola explodiu no travessão.

Aos 20 minutos, Kevin levantou na área e Igor cabeceou por cima. Aos 27, o Santa Cruz teve duas oportunidades para marcar. Na grande área, a bola sobrou para Jair, mas o zagueiro não conseguiu finalizar. Na sobra, Igor Nobre tentou e a defesa neutralizou. Aos 29, Léo Konzen espalmou em conclusão de Itamar. Aos 32, Breno bateu cruzado com força e Éder defendeu no canto esquerdo. Já aos 34, Victor Seedorf finalizou de canhota da intermediária e a bola saiu longe do gol. Aos 43, Rodrigo se livrou da marcação e cruzou de perna esquerda. Guilherme Wegmann se esticou, mas não alcançou a bola.

Publicidade

Foto: Yuri Cougo Dias/Jornal Minuano

Para o segundo tempo, Robinho entrou na vaga de Diego Vianna. No Santa Cruz, Léo Rabuske entrou na vaga de Fabrício aos 15 minutos. Já aos 18, Baggio Cover levantou na direita e Itamar finalizar de frente para o gol. Léo Konzen salvou com uma defesa de mão direita. Lucas entrou na vaga de Itamar aos 24 minutos. No Guarany, Roger entrou na vaga de Kevin aos 26. O Galo ganhou o reforço de Juliano Fogaça aos 30 minutos na vaga de Rodrigo. Éder salvou aos 36 em cobrança de falta de Juliano Fogaça. Aos 41, Jair arrematou e Éder defendeu. O Santa Cruz passou a pressionar nos minutos finais em busca do gol, mas não conseguiu balançar a rede.

FICHA TÉCNICA – GAÚCHO SÉRIE B
QUARTAS DE FINAL – JOGO DE VOLTA
GUARANY 0 x 0 SANTA CRUZ

Local: Estádio Estrela D’Alva, em Bagé
Data: 16/06/2019
Horário: 15 horas
Árbitro: Anderson Farias
Assistentes: Júlio Espinoza de Freitas e Artur Birk Preissler
Cartões amarelos: Itamar (Guarany); Juliano Fogaça e Guilherme Sapé (Santa Cruz)

Publicidade

GUARANY: Éder; Raphinha, Igor, Diego Rocha e Kevin (Roger); Vagner, Baggio Cover, Jaime, Willian Guedes e Diego Vianna (Robinho); Itamar (Lucas)
Técnico: Vanderson Pereira

SANTA CRUZ: Léo Konzen; Guilherme Sapé, Jair, Kevlin e Breno; Elias, Victor Seedorf, Rodrigo (Juliano Fogaça), Fabrício (Léo Rabuske) e Guilherme Wegmann; Igor Nobre
Técnico: Jair Galvão

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.