Mauricio Scota (de boné branco) e Sidnei Castro (ao centro)
Natural de Candelária, mas residente em Santa Cruz do Sul, o atleta Maurício Scota e o técnico e capitão, Sidnei Castro, também morador de Santa Cruz, fizeram parte da equipe gaúcha, que conquistou o título da categoria Masculino Open – Divisão B da Copa das Federações de Tênis em Cadeira de Rodas.
LEIA MAIS: AMB disputa final do Estadual sub-13 no fim de semana
O torneio foi disputada no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo entre os dias 2 e 6 deste mês. Na final a vitória veio por 2 sets a 0 sobre o Ceará. Tocantins ficou na terceira colocação. Além do troféu inédito, o Rio Grande do Sul garantiu vaga na Divisão A da competição, em 2025. Para a coordenadora da Seleção Gaúcha, Claudia Chabalgoity, a equipe apresentou ótimo nível e esteve muito bem capitaneada.
Publicidade
“O Sidney optou por uma escalação para fazer com que todos jogassem e todos venceram. Isso foi um ponto muito positivo. Eles cumpriram o seu papel da melhor forma”, comemorou Cláudia. “Parabéns para todos os envolvidos, resultado incrível e que entrou para a história da nossa entidade”, complementou. Também foram campeões Diego Kohlrausch, Rodrigo Lima e Sebastião Alves.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.