Santa Cruz do Sul

Santa Cruz conta com mais cinco paradas de ônibus revitalizadas

A comunidade santa-cruzense já conta, desde o final de outubro, com mais cinco novas paradas de ônibus instaladas em diferentes pontos da cidade. O trabalho, executado por uma empresa terceirizada, vem sendo supervisionado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi).

As novas estruturas metálicas, com fechamento em vidro, ocupam uma área de 11,59 metros quadrados e possuem banco, área para cadeirante e iluminação. As paradas estão posicionadas nas ruas Júlio de Castilhos (próximo à Escola Goiás) e Marechal Floriano (próximo ao 7º Batalhão de Infantaria Blindado – 7º BIB); e nas avenidas Independência (próximo à esquina da rua Germano Kessler e ao portão lateral da Oktoberfest) e João Pessoa (próximo ao Corpo de Bombeiros).

LEIA TAMBÉM: Prefeita de Santa Cruz assina decreto que regulamenta processo seletivo de diretores nas escolas públicas

Publicidade

Mais seis paradas de ônibus devem ser executadas em breve: três na Rua Victor Frederico Baumhardt; uma na Rua Dona Carlota, em frente à Escola Polivalente; e mais duas em Rio Pardinho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.