Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De olho em 2019

Santa Cruz apresenta a nova comissão técnica

O presidente do Santa Cruz, Tiago Rech apresentou a comissão técnica para a temporada de 2019 na tarde desta quarta-feira, 12, nos Plátanos. A direção carijó acertou com o técnico Dárley Costa e o auxiliar William Campos, filho de Beto Campos, falecido em julho deste ano, enquanto a gerência de futebol ficará sob responsabilidade de Sérgio Luis Lima Vieira, o Serginho, que comandou as categorias de base do clube nos últimos dois anos. Todos têm algo em comum: foram jogadores do Galo e aceitaram o desafio de conduzir o time na Série B do Campeonato Gaúcho, a Terceirona.

Segundo Tiago, o objetivo é trazer o Santa Cruz de volta as suas origens, principalmente na formação de atletas. “Hoje temos jogadores no Internacional, na Chapecoense, em Israel. A terceira divisão permite isso, esse novo começo. Queremos valorizar quem mora em Santa Cruz ou região, resgatar a parceria com a comunidade, o vínculo com o clube. Vamos começar a competição com um time sub-21”, destacou Tiago, acrescentando que avaliações serão feitas na primeira quinzena de janeiro para que atletas dessa categoria possam ser aproveitados no elenco.

Campeão regional do Vale do Rio Pardo com o Trombudo, de Vale do Sol, no último domingo, Dárley agradeceu a oportunidade de trabalhar na equipe alvinegra. “É uma satisfação estar de volta ao Santa Cruz. Sempre me identifiquei com o clube, joguei aqui por duas duas temporadas, fizemos o possível e o impossível para que mantivéssemos um bom trabalho e não vai ser diferente agora como treinador. Vamos nos dedicarmos, fazer de tudo para que possamos retribuir com resultados essa oportunidades. Esperamos que tudo dê certo”, disse o novo comandante.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.