O Santa Cruz apresentou nessa sexta-feira, 22, mais uma nova modalidade para reforçar o quadro social em 2016. Trata-se do Sócio-Torcedor Família. Para que possa participar, é preciso que alguém se associe ao clube ou já seja sócio-torcedor do Galo. “Será aceito mediante a comprovação de parentesco em primeiro grau (pai, mãe, filhos (as) ou cônjuge)”, explica o diretor executivo, Ruan Schiestl.
O valor é de R$ 120,00 por pessoa da família e o pagamento anual deve ser feito de forma adiantada. “Através do contato com nossos torcedores, encontramos essa lacuna, alguns torcedores que comentavam que gostariam de trazer suas esposas e filhos, e que o clube poderia cobrar um valor diferenciado para as mesmas”, observou Schiestl. Com a adesão, o torcedor recebe uma camisa oficial do Galo e tem direito de assistir gratuitamente a todos os jogos do clube nos Plátanos na Série A-2 do Campeonato Gaúcho. Além disso, concorre ao sorteio de uma moto zero-quilômetro, durante evento marcado para o dia 17 de dezembro.
Ainda fora das quatro linhas, a direção anunciou a contratação de mais dois jovens atletas, que serão comandados pelo técnico Betinho Ijuí. O volante Yan, 20 anos, vem emprestado pelo São José, de Porto Alegre. Ele já realiza a pré-temporada com o Zequinha e se integra ao elenco na abertura da pré-temporada, marcada para o dia 1º de fevereiro. O jogador, de 1,89 metro de altura, tem passagens ainda pelas bases da dupla Gre-Nal e do Novo Hamburgo e pelo profissional do próprio Noia. O segundo nome é o do zagueiro santa-cruzense Sérgio Júnior, 20 anos, que disputou a Copa RS em 2015 pelo Farroupilha, de Pelotas. Ele também já atuou na base do time carijó.
Publicidade