Em Marrakech, o San Lorenzo passou um sufoco diante do Auckland City, mas conseguiu se classificar para a final do Mundial de Clubes, disputado no Marrocos.
Barrientos marcou após cruzamento de Más aos 46 minutos do primeiro tempo. O time neozelandês empatou com chute de Berlanga aos 22 minutos do segundo tempo. O empate levou a disputa para a prorrogação. O gol da vitória foi marcado por Matos, aos três minutos da etapa inicial do tempo extra. Foi um ótimo presente para o papa Francisco, que completou 78 anos nesta quarta-feira.
No sábado, 20, às 14h30, Auckland City e Cruz Azul disputam o 3º lugar. A final será às 17h30, entre San Lorenzo e Real Madrid. Os jogos serão em Marrakech.
Publicidade
Sétif supera Sydney nos pênaltis e termina em 5º lugar
O ES Sétif garantiu a quinta colocação no Mundial de Clubes nesta quarta-feira. Depois de ter sido surpreendido pelo Auckland City na fase anterior, a equipe argelina derrotou o Western Sydney Wanderers nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 2 a 2 em um jogo de baixo nível técnico disputado em Marrakech, e ficou com o quinto lugar.
Publicidade
This website uses cookies.