Além dos protestos da torcida colorada, com direito a tentativa de invasão, a tarde reservou mais duas bombas no Inter. Uma delas, já esperada. O técnico argentino Jorge Sampaoli, que comanda a Seleção Chilena, não deve sair de lá. Foi o que garantiu o presidente da Federação Chilena de Futebol, Sergio Jadue, ao jornal La Tercera. A ideia é que ele fique pelo menos até a disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Sampaoli reuniu-se com o dirigente nesta terça-feira, 11, na sede da federação. “A seleção tem técnico, não há com o que se preocupar. É normal que um treinador como Sampaoli, para mim o mais exitoso da história do Chile, receba propostas de muitas equipes”, comentou. O treinador também teve reuniões com o presidente do Inter, Vitorio Piffero, e representantes da Seleção Mexicana.
A outra, é de deixar a torcida colorada realmente preocupada. D’Alessandro, capitão e ídolo colorado, pode deixar o Inter até o final do mês. O argentino tem proposta do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, equipe comandada pelo ex-colorado Abel Braga, que quer contar com o futebol do camisa 10. Os valores da oferta não foram revelados.
Publicidade
Apesar da temporada irregular, D’Alessandro é a maior referência técnica do Inter e importante liderança fora de campo. Ele não atuou no Gre-Nal, por conta de dores no quadril, e deve ficar de fora das partidas contra Fluminense, nesta quarta, 12, e Cruzeiro, no final de semana.
Publicidade
This website uses cookies.