Salão de comunidade é arrombado e tem itens furtados

O salão da comunidade São Luiz, no interior de Estrela Velha, foi arrombado e teve itens furtados. O registro policial foi feito na manhã desta terça-feira, 17, pelo presidente do estabelecimento. Ao passar pelo local, ele avistou a porta aberta e constatou que a fechadura estava arrombada. Para o arrombamento, teria sido usada uma barra de metal. A energia elétrica e o alarme do estabelecimento haviam sido desativados.

Após levantamento, constatou-se que foram furtadas três caixas de cerveja, contendo 12 garrafas de um litro cada, quatro garrafas de 600 ml, uma caixa com 25 pacotes de salgadinho Filler, 24 carteiras de cigarro, cerca de R$ 220,00 em espécie e duas facas com bainha.

LEIA TAMBÉM: Arrombamentos a três agências bancárias podem ter sido cometidos pelo mesmo criminoso

Publicidade

A barra de metal com um metro de comprimento, utilizada para arrombar a porta, e um gancho de metal com aproximadamente 25 centímetros foram apreendidos. O presidente da comunidade desconhece possíveis suspeitos do crime. Ele fez o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.