“Sairei mais forte”, diz Marta sobre cirurgia no ligamento do joelho

A craque Marta anunciou nas redes sociais que sofreu uma lesão no ligamento do joelho e que precisará passar por cirurgia. A jogadora do Orlando Pride disse que vai focar na recuperação, mas não revelou o tempo de ausência dos gramados. “Pessoal, estou passando aqui para informar que no nosso jogo de sábado eu sofri uma lesão no ligamento do joelho e precisarei de cirurgia. Infelizmente, ficarei fora dos gramados por um tempo. Este será mais um capítulo na minha caminhada e tenho certeza que sairei mais forte!! Agora é focar na minha recuperação para voltar a fazer o que mais amo, representando meu país, meu povo e meu time. Obrigada a todos pelo apoio de sempre!”, disse a Rainha.

Marta deve ser cortada da seleção brasileira feminina, que foi convocada para dois amistosos a serem disputados em abril. Os dois jogos servem de preparação para a disputa da Copa América, em julho, na Colômbia. A competição dará três vagas para a Copa do Mundo de 2023, na Austrália e na Nova Zelândia.

Foram 23 atletas chamadas para amistosos contra Espanha e Hungria, nos dias 7 e 11 de abril, respectivamente. O duelo contra a seleção espanhola será disputado no estádio Rico Pérez, em Alicante, na Espanha. Já a partida contra as húngaras será realizada na Pinatar Arena, em San Pedro del Pinata. Comandada pela técnica Pia Sundhage, a seleção feminina participou do Torneio da França em fevereiro e encerrou a competição com dois empates e uma derrota.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.