Se nada mudar na trama de Walcyr Carrasco, Êta Mundo Bom! vai ter três mortes na sua reta final, uma prisão e mais uma fuga do altar. A novela das 18 horas chega ao fim no dia 26 de agosto.
Sandra (Flávia Alessandra) vai ter um final digno de uma vilã. Ela vai passar o resto dos seus dias na cadeia, condenada pelo sequestro do filho de Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Debora Nascimento) e pelo roubo do patrimônio de Anastácia (Eliane Giardini). Já Ernesto (Heriberto Leão), seu comparsa, morre em um acidente de carro durante o sequestro.
Gerusa (Giovanna Grigio) não vai vencer a luta contra o câncer e morre. Em seguida, Osório (Arthur Aguiar) morre por amor, caindo em cima do caixão da noiva durante o velório. Entre os casais, Mafalda (Camila Queiroz) desiste de casar com Romeu (Klebber Toledo) e foge com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) da fazenda. Falando em fazenda, a propriedade da família de Filó, salvando assim Cunegundes (Elizabeth Savalla) da falência.
Publicidade
Araújo (Flavio Tolezani) vai se redimir do golpe que deu em Anastácia e vai acabar feliz, vendo o filho caminhar. Para alegria do pai e de Alice (Nathalia Costa), Claudio (Xande Valois) vai deixar a cadeira de rodas.
Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) se casam e no dia da cerimônia a moça tem uma bela surpresa, Severo (Tarcísio Filho) pede perdão. Ele leva Maria ao altar e na festa pede para conversar com a filha.
E Pirulito (JP Rufino), que sempre quis ter uma família, vai finalmente ser adotado. Anastácia e Pancrácio (Marco Nanini) vão adotar Washington Sebastião Pereira. O menino e Candinho não vão se conter de tanta felicidade, já que agora são irmãos.
Publicidade
This website uses cookies.