A temporada do projeto Estação Verão começou neste domingo, 25, com a prova de cross country na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O desafio de 5,1 mil metros reuniu mais de 100 atletas. Cada volta contou com 1,7 mil metros. Dessa forma, a prova foi disputada com três voltas no circuito.
LEIA TAMBÉM: Estação Verão começa no domingo com etapa de cross country
A segunda etapa ocorre no dia 17 de março, domingo, com a corrida de 12 quilômetros no Lago Dourado – Prefeito Telmo Kirst, com largada as 8 horas. Inscrições são feitas pelo site Eventos Esportivos.
Pódios:
Geral (Feminino)
- 1º – Sabrina Jordana Oliveira Lopes
- 2º – Luciana Salvi
- 3º – Simone Lizelote
- 4º – Letícia Diesel
- 5º – Mariluce Mello Dos Santos
Geral (Masculino)
- 1º – Dionathan Freitas Hermes
- 2º – Patrick Eduardo Hermes
- 3º – William Maas
- 4º – Felipe Kipper
- 5º – Adelar Darlan dos Santos
Assinatura
A realização do Estação Verão 2024 é da Fundação Gazeta, promoção da Gazeta FM 101,7, apoio da Germani Alimentos, Unisc, Faccin Bicicleta.com, Associação Atlética Banco do Brasil e patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.