Quinze pessoas vão concorrer no dia 1º de outubro ao cargo de conselheiro tutelar em Candelária. As campanhas terão prazo de dois meses. A votação será em urnas eletrônicas, as mesmas empregadas nos pleitos municipais e gerais. Os equipamentos serão distribuídos em dez pontos no município.
O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Dilson Dittberner, explica que a população deve conhecer a função do conselheiro tutelar, pois irá tratar de problemas que envolvem famílias e crianças.
LEIA TAMBÉM: Eleição para o conselho tutelar em Santa Cruz tem média de 29 candidatos por vaga
Publicidade
As urnas ficarão na Câmara de Vereadores, Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Dinarte (Vila Passa Sete), EEEF Eveline Fonseca de Oliveira (Pinheiro), Escola Municipal de Ensino Fundametal (Emef) Christiano Affonso Graeff, EEEF Francisco Hübner Filho (Linha Brasil), Emef São Paulo (Linha do Rio), Emef Fábio dos Santos (Sesmaria do Pinhal) e EEEF Cristo Rei (Vila União).
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.