Enquanto o elenco colorado se prepara para a temporada 2017 em Viamão, onze jogadores que estão fora dos planos do técnico Antônio Carlos Zago seguem treinando em separado, no CT da base, em Alvorada, e tem futuro indefinido. Deste grupo, Anderson é o mais caro ao clube Colorado. O meia alegou ter rechaçado propostas do Middlesbrough, da Inglaterra, do Braga, de Portugal, e de um grupo de investimentos chinês. Uma oferta do Brasil surgiu, mas não prosperou. Agora, ele aguarda para saber qual será seu destino.
Além dele, William é outro titular que não treina com a equipe principal. Ele não quis renovar o contrato com o Inter e declarou que gostaria de jogar na Europa. O Wolfsburg, da Alemanha, fez uma proposta de 3,5 milhões de euros, mas a direção recusou. Agora, o time alemão fez ofereceu um novo valor e o jogador aguarda pela resposta.
Fotos: Ricardo Duarte/Internacional
Publicidade
O goleiro Muriel, irmão de Alisson, e que chegou a ser titular em algumas ocasiões, atuou no Bahia no segundo semestre do ano passado, mas não permaneceu no clube, ainda que fosse do seu interesse. Seu vínculo com o Inter vai até maio. O Colorado tenta negociá-lo.
O lateral Cláudio Winck, que esteve emprestado a Chapecoense e só não estava no voo da LaMia porque não vinha apresentando bom futebol, é outro que está fora dos planos do Colorado. Ele era apontado como uma das promessas da base do Inter, mas a série de lesões acabou prejudicando seu rendimento.
Publicidade
O goleiro Jacsson, que pertencia ao grupo principal até o final da última temporada, quase foi emprestado ao Tubarão, de Santa Catarina, mas os clubes não chegaram a um acordo. O meia-atacante Taberson, que defendeu o Náutico no ano passado, também espera por uma definição. Ele está com uma lesão no joelho esquerdo e não trabalha com os demais.
Publicidade
Ainda estão na mesma situação jogadores como Thales e Silva, que estavam no Atlético-GO, Bertotto, que defendeu o Joinville, Bruno Baio (Ceará), Leandro (Vila Nova) e Rivaldinho (Paysandu). Até o momento, já saíram do Colorado o atacante Vitinho (que retornou ao CSKA), Alex (que rescindiu contrato), Leandro Almeida (devolvido ao Palmeiras e emprestado ao Figueirense), Alan Costa e Geferson (emprestados ao Vitória), Marquinhos (Sport), Mike (América-MG), Maurides (Belenenses, de Portugual), Cassiano (Aktobe, do Casaquistão), João Afonso (Brasil de Pelotas), Alex Santana (Paraná) e Zé Mário e Rak, cujos contratos chegaram ao fim.
This website uses cookies.