Regina (Camila Pitanga) vem passando por maus bocados em Babilônia nos últimos capítulos e ainda não apareceu quem é o autor das armações contra a mãe de Júlia (Sabrina Nonata). Nesta quarta-feira os blogs especializados indicam que a autora de todas as ações contra a vendedora é Cris (Tainá Müller).
A ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso) assinou a separação, mas deixou claro que nunca ficou satisfeita com o término do casamento. Ela sumiu da trama de Babilônia quando foi trabalhar no exterior. Agora ela retornou ao Brasil se fingindo de boa moça e não querendo mais nada com o advogado. Tudo indica que foi por culpa de Cris que Vinícius e Regina se separaram, que a polícia encontrou uma arma na barraca da vendedora e que uma representante do Conselho Tutelar achou droga na mochila de Júlia.
Cris deve aparecer nos próximos capítulos conversando com Wolnei (Peter Brandão), que tem executado todos os planos, deixando claro que as ligações que o rapaz vem recebendo com as ordens são delas.
Publicidade