ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Saiba o que não pode faltar na bolsa das mulheres da Redação Integrada da Gazeta

Bolsa de mulher é igual coração de mãe: sempre cabe mais alguma coisa. Independente do tamanho, o acessório é capaz de carregar muitos objetos, para que não haja imprevistos no dia a dia. Mas sempre há aquele item que é indispensável, né?! Aqui, na Redação Integrada da Gazeta, as mulheres carregam de tudo, desde itens de beleza até de “primeiros socorros”.

LEIA TAMBÉM: Outubro Rosa: dicas para prevenir e tratar o câncer de mama

Confira o que não pode faltar na bolsa de cada uma delas:

Publicidade

Aline Silva – jornalista e comunicadora da Rádio Gazeta 107,9: “Carteira e chave de casa. Na carteira carrego itens de suma importância, como documentos, cartões. E a chave acho seguro na bolsa para não correr o risco de esquecer. Ela me ajuda a carregar a bolsa na verdade, é um lembrete.”

Publicidade

Bianca da Silva – Repórter Multimídia do Gaz: “Garrafa de água e algo pra comer (bolacha, barra de cereal), pois vá que eu me perca ou tenha que encarar um compromisso mais demorado. Basicamente, um kit de sobrevivência para dias longos.”

Carina Weber – Repórter Multimídia do Gaz: “Escova de cabelo. Quem tem cabelos finos e lisos vai entender. É indispensável ter esse acessório na minha bolsa. Além da escova, ainda tem um espelho junto que também auxilia na hora de dar aquela conferida no visual ou mesmo para retocar o batom.”

Publicidade

Cláudia Priebe – Repórter da Gazeta do Sul: “Protetor labial. Quem tem a pele seca e clarinha, sabe que qualquer vento ou ar mais frio é o suficiente pra deixar os lábios ressecados.”.

Publicidade

Heloísa Corrêa – Editora-executiva do Gaz: “Hidratante labial. Principalmente nos dias mais frios (mas eu já me acostumei tanto que uso até no verão), o hidratante labial faz toda a diferença, para evitar qualquer machucadinho e manter a saúde dos lábios em dia. Atualmente estou usando um da Vult, que tem acido hialurônico – é tudo! – porque dá uma “aumentadinha” no lábio também.”

Heloísa Poll – Repórter da Gazeta do Sul: “Celular. É o meu instrumento de trabalho. Posso esquecer qualquer coisa, menos o celular. Sem falar que, se me deparar com a notícia na rua, já tenho em mãos a câmera, o gravador de áudio, o bloco de notas e o WhatsApp para avisar os demais colegas da redação.”

Publicidade

Lavignea Witt – Repórter da Gazeta do Sul: “Lixa de unha, caso lasque alguma”.

Publicidade

Marisa Lorenzoni – Repórter da Gazeta do Sul: “Batom e óculos de sol. Batom porque gosto de uma cor nos lábios e ajuda na proteção e hidratação. Os óculos é porque muita claridade me incomoda, além de achar que complementa o visual.”

Milena Bender – Repórter Multimídia do Gaz: “Não pode faltar o carregador de celular. Como estou sempre com o celular na mão, preciso do carregador junto para não correr o risco de ficar sem bateria – até porque ela não dura muito.”

Publicidade

Publicidade

Neusa Brum – Arte-finalista da Gazeta do Sul: “Fone de ouvido, para que eu possa ouvir os áudios”.

Rafaelly Machado – Fotógrafa da Gazeta – “Band-aid, porque as vezes saímos com um sapato novo e pode machucar ou lascamos uma unha, e ainda, prendedor de cabelo e absorvente”.

Rosani Klunk – Arte-finalista da Gazeta do Sul “Batom. Acho que dá um up no visual. Não me maquio no dia a dia, mas uma boquinha colorida faz a diferença.”

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

© 2021 Gazeta