Cultura e Lazer

Saiba o que a vencedora do ‘BBB 23’ fez com o dinheiro que ganhou no programa

Amanda Meirelles, vencedora do Big Brother Brasil 2023, revelou o que fez com o prêmio de R$ 2,8 milhões do reality show. No podcast Café Com Mussi, de Rodrigo Mussi, a médica disse que “seu dinheiro está bem guardado”.

“Eu estudo, investi em algumas aplicações. Uma parte eu deixo investida e a outra, deixo circular. Só quem viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem e morre de medo de perdê-lo”, comentou Amanda.

LEIA TAMBÉM: BBB 24: Tadeu Schmidt anuncia tema da decoração da casa

Publicidade

A ex-BBB afirmou que muitas pessoas perguntam por que ela não faz mais viagens após ganhar a quantia. “Tenho muito pé no chão. Até quando comecei a ter o meu salário como médica, eu aprendi a ter educação financeira.”

Com participações esporádicas no Encontro Com Patrícia Poeta, da Rede Globo, a nova vontade de Amanda é ir para a televisão. Atualmente, ela estuda para se comunicar melhor.

“Vou no Encontro falar de bem-estar quando me chamam. Sou convidada e não sou uma apresentadora fixa. Mas tenho vontade, confesso. Se aparecer oportunidades, tenho muito interesse, porque acho que faz parte de um dos meus propósitos de vida. Seria um desafio que vou me empenhar ao máximo”, disse.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.