Foto: Ian Beckley/Pexels
A chegada de junho traz a expectativa pelo frio – já que é justamente neste mês que inicia a estação mais gelada do ano. A proximidade com o inverno, no entanto, não anda garantindo temperaturas tão baixas assim. No primeiro dia do mês, nessa quinta-feira, 1º, Santa Cruz registrou a máxima de 26 graus, de acordo com a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações. No mesmo dia no ano passado, a mínima foi de 2,5 graus e a máxima foi de 11,8. Coincidentemente, a máxima de 2022 foi parecida com a mínima de 2023 (veja abaixo o histórico).
LEIA TAMBÉM: Maio interrompe sequência de seca e termina como o mês mais chuvoso desde abril de 2022
LEIA TAMBÉM: Maio interrompe sequência de seca e termina como o mês mais chuvoso desde abril de 2022
Publicidade
Deixando os dados parcialmente de lado, o primeiro fim de semana de junho neste ano será de leve calor. Isso porque a máxima deve alcançar os 28 graus, no domingo, e o tempo deve ser ensolarado. A mínima não baixa de 13 graus, com tempo seco em Santa Cruz do Sul (veja a previsão completa abaixo). Na próxima semana, conforme previsão da MetSul Meteorologia, é possível esperar mínima mais baixa, mas o calor seque pela cidade, com possiblidade de alcançar 30 graus no dia 9.
*A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.