Santa Cruz do Sul

Saiba como contribuir com sugestões para a preservação do Cinturão Verde

O presidente Gerson Trevisan (PSDB) sugeriu durante a sessão especial que debateu a ampliação do Cinturão Verde que a comunidade pudesse apresentar sugestões a respeito do tema por intermédio do Legislativo. Ele destaca que a Câmara está à disposição da sociedade para acolher estas contribuições, que serão repassadas ao Movimento Cinturão Verde, coordenado pelo ex-prefeito José Alberto Wenzel.

O Legislativo, através do seu site, criou um campo para que a comunidade possa fazer suas contribuições (https://forms.gle/uAPzEAY4FJdwUkZa8) a respeito do Cinturão Verde, Túnel Verde, praças centrais, Lago Dourado, piscinões do Bairro Várzea, entre outros assuntos relacionados ao meio ambiente.

LEIA TAMBÉM: “Nós somos o Cinturão Verde. O que acontecer com ele vai acontecer conosco”, diz Wenzel no lançamento de movimento

Publicidade

“A comunidade tem uma série de ideias que podem muito bem serem compostas e postas em prática num planejamento de ações que serão feitas pelo Movimento Cinturão Verde. Assim, estamos colocando os canais de comunicação do Legislativo à disposição para que a sociedade possa encaminhar estas sugestões”, observou. O presidente Gerson Trevisan salienta que, dentro de 45 dias, os dados serão compilados e encaminhados ao Movimento Cinturão Verde.

Outra forma de contato – além do telefone dos gabinetes do Legislativo – é através do site, pelo contato de e-mail de cada legislador, onde poderá ser encaminhada uma mensagem de texto com a devida sugestão.

LEIA MAIS: “2024 será o ano do Cinturão Verde”, diz José Alberto Wenzel

Publicidade

“Importante salientar que este contato serve para qualquer assunto. Qualquer demanda pode ser realizada por este canal, como alguma reclamação de serviço, pedido de melhoria ou até um elogio. A mensagem será encaminhada diretamente ao e-mail do gabinete do vereador, que fará o devido encaminhamento”, observou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.