A vencedora da edição de 2021 do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette, se tornou um fenômeno das redes sociais. Rapidamente, ela se tornou a ex-participante do programa mais seguida no Instagram. Hoje, ela soma mais de 31,3 milhões seguidores na rede social. Porém, nesta semana, a antiga detentora do recorde, Sabrina Sato, que participou do BBB em 2003, atingiu 31,4 milhões de seguidores e recuperou o topo do ranking.
Juliette, depois de vencer o programa, se dedicou à carreira musical. Seu primeiro EP, autointitulado, foi lançado ainda em 2021, com seis músicas. Já na última sexta-feira, 25, ela lançou o primeiro álbum de estúdio, Ciclone. São nove canções, incluindo colaborações com Marina Sena, Dilsinho, João Gomes e Nairo. O disco também entrou para a lista de Top Albums Debut Global, do Spotify, no fim de semana de estreia.
LEIA TAMBÉM: “BBB 24”: Boninho revela nome de terceiro grupo, que se junta a “camarote” e “pipoca”
Publicidade
Já Sabrina, quando participou do BBB 3, foi eliminada na oitava semana. Mesmo assim, teve uma carreira de sucesso no rádio e televisão, participando do programa Pânico pelas emissoras Jovem Pan, RedeTV! e Bandeirantes. Em 2014, assinou com a RecordTV, rede que deixou no ano passado. Desde então, a nipo-brasileira integra o Grupo Globo, apresentando desde o último dia 17 o programa Sobre Nós Dois, na GNT, junto a Marcelo Adnet.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade