Você sabia que exercícios vaginais podem proporcionar orgasmos mais intensos. Eles são chamados exercícios Kegel e servem para deixar a região pélvica mais forte. O que isso muda? As atividades ajudam os músculos a contraírem mais no clímax.
Ficou interessada? Veja a lista abaixo. A dica é que os exercícios sejam feitos diariamente, com pelos menos 30 repetições.
– Pequenas contrações – Faça pequenas contrações com os músculos vaginais. Repita os movimentos o mais rápido que você puder. Ah, faça isso sem relaxar muito o músculo entre um e outro.
Publicidade
– Contraia e segure – Contraia os músculos da região da vagina o mais forte que você conseguir e segure por alguns segundos.
– Eleve o quadril e contraia o bumbum – Deite com os joelhos dobrados, de forma que suas costas fiquem apoiadas. Eleve o quadril e contraia o bumbum. Repita, segurando e relaxando.
– Respiração – Inspire e contraia os músculos vaginais, após espire enquanto relaxa a região. A dica é fazer devagar e de maneira vigorosa.
Publicidade
– Movimentos com as pernas – Coloque-se de lado na cama com os joelhos dobrados. Eleve a perna e faça movimentos de rotação de dentro para fora.
This website uses cookies.