Categories: Esportes

Sábado será de Djokovic x Murray, final feminina e Marcelo Melo na decisão das duplas

Por conta da necessidade do término do jogo entre Novak Djokovic e Andy Murray, na segunda semifinal masculina em Roland Garros, a organização do Grand Slam francês decidiu antecipar em duas horas o início da programação deste sábado, 6. Os dois voltam a jogar às 8 horas (de Brasília).

Djokovic venceu os dois primeiros sets por 6/3, perdeu o terceiro por 7/5 e o quarto set estava empatado por 3/3. O duelo já passava de 3 horas de disputa.

Ainda que a decisão contrarie o habitual modelo de não recomeçar a programação com o complemento de uma partida do dia anterior, a definição mais cedo aumenta o tempo de descanso e recuperação do vencedor antes da final de domingo contra o suíço Stan Wawrinka.
 

Publicidade

Marcelo Melo pode ser campeão nas duplas ao lado de Ivan Dodig
Foto: FFT

A final feminina mantém o horário inicialmente previsto. Serena Williams e Lucie Safarova duelam não antes das 10 horas deste sábado. A número 1 do mundo luta por seu 20º título de Grand Slam.

Publicidade

Já a final de duplas, com a presença do mineiro Marcelo Melo começa logo na sequência. Em busca do primeiro título de Grand Slam para o Brasil nas duplas masculinas, Melo se junta ao croata Ivan Dodig diante dos gêmeos americanos Bob e Mike Bryan, vencedores de 16 títulos de Slam.

Philippe Chatrier – 8 horas
[1]Novak Djokovic (SER) vs. [3]Andy Murray (GBR) – continuação

Não antes das 10 horas
[1]Serena Williams (EUA) vs. [13]Lucie Safarova (TCH) 
[1]Bob Bryan (EUA)/Mike Bryan (EUA) vs. [3]Ivan Dodig (CRO)/Marcelo Melo (BRA)

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.