Categories: Esportes

Sá/Guccione avançam, enquanto Bellucci/Melo desistem em Nottingham

A dupla formada pelo brasileiro André Sá e o australiano Chris Guccione derrotou os argentinos Juan Monaco e Diego Sebastian Schawrtzman por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6(7-3), e avançou às quartas de final do ATP 250 de Nottingham nesta terça-feira, 23.

Apesar da vitória, André Sá e Chris Guccione tiveram dificuldades durante a partida. A dupla argentina promoveu uma disputa apertada – principalmente no segundo set – e levou o segundo serviço a ser definido no tiebreak. Agora, Sá e Guccione aguardam o confronto entre Marcel Granollers Pujol/Leander Paes e Treat Huey/Scott Lipsky, que será realizado na quarta-feira, para descobrir quem será a dupla adversária nas quartas-de-final do torneio.

 

Publicidade

Contratura muscular impede Bellucci de jogar ao lado de Melo

Uma contratura muscular sofrida pelo paulista Thomaz Bellucci na estreia no ATP 250 de Nottingham forçou-o a desfazer a parceria com o mineiro Marcelo Melo. Os brasileiros estreariam na chave de duplas ainda nesta terça.

Bellucci sentiu as costas no final do segundo set da derrota para o alemão Alexander Zverev e recebeu atendimento médico em quadra três vezes. A informação foi confirmada pelo técnico do canhoto, João Zwetsch, que em seu perfil no Instagram agradeceu ao mineiro pela compreensão.

Publicidade

“Infelizmente Thomaz não vai poder jogar a dupla com Marcelão aqui em Nottingham em função de uma contratura nas costas que aconteceu no final do segundo set contra o Zverev. Já no terceiro set a dor aumentou e ficou difícil jogar, sacar principalmente. Agora é tratar nos próximos dias para estar bem em Wimbledon. Faz parte”, escreveu Zwetsch.

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.