Categories: Vianna

Rússia

A Copa do Mundo se aproxima e cresce o nosso sentimento em relação a ela. Mesmo na correria do dia a dia, aos poucos escutamos e falamos cada vez mais sobre o campeonato na Rússia. Para os gremistas, a convocação de Geromel é um ingrediente que os envolve mais com o Mundial. Por falar nisso, a lista saiu sem grandes surpresas e Tite manteve seu pensamento e jogadores prediletos. Sobre conquista, penso que o Brasil chega entre os favoritos, mas projeto uma Copa do Mundo muito equilibrada e já podemos apontar Alemanha, França, Espanha e Argentina entre os mais fortes. Deixo três nomes para seguir de perto: Bélgica, Uruguai e Colômbia.

Lesões

O Grêmio está sofrendo com lesões musculares. Até a 12ª rodada do Brasileiro, Renato terá uma dura missão para manter o desempenho do time titular e não despencar na tabela. E a coisa poderia ser pior se Copa do Brasil e Libertadores não paralisassem para o Mundial. Alisson, Arthur, Everton e Léo Moura são os lesionados. E ainda tem Geromel na seleção. Vamos observar de perto o que vem por aí no domingo, diante do Paraná, no Durival de Brito.

Publicidade

Vencer

O Internacional precisa vencer a Chapecoense na segunda-feira. A vitória recolocará o time na linha, mas será preciso avançar no desempenho, ao menos do meio para a frente, onde a dificuldade é grande. No sistema defensivo tudo parece encaminhado, ainda mais com a utilização de Zeca na lateral. Ele, Moledo, Cuesta e Iago devem se firmar na primeira linha do time. E ainda tem a volta de Edenilson no meio-campo. Na frente Pottker e D’Ale não jogam segunda, mas Lucca e Damião podem dar conta do recado, ao menos diante da Chape.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.