O empate do Grêmio com o Cascavel em 1 a 1 foi decepcionante para os torcedores gremistas. O adversário melhor do que se imaginava e o campo difícil de jogar contribuíram para o baixo rendimento do Tricolor. Para o diretor-executivo do clube gaúcho, a partida lembrou um jogo de Gauchão.
“Foi um jogo com a cara do Gauchão. Foi um jogo difícil, em que a equipe adversária se colocou de forma defensiva. A chuva dificultou ainda mais o nosso trabalho. É evidente que o Grêmio ainda precisa evoluir. Vimos um jogo que não foi aquele que desejávamos e não vamos acreditar que estaremos prontos já para estreia do Gauchão, contra o União Frederiquense”, comentou Rui Costa.
O diretor gremsta admitiu que a equipe precisará trabalhar mais e melhorar muito antes da estreia na competição estadual. “Estamos no início de temporada. Fizemos amistosos e todos nós sabíamos que o jogo era muito mais importante para o Cascavel. Não deixou de ser um treino para nós. Mas precisaremos jogar mais para encarar uma partida que vale três pontos”, explicou.
Publicidade
Entre os pontos positivos destacados por Rui Costa é a evolução dos garotos testados por Felipão. “Alguns jogadores já evoluíram, como o zagueiro Gabriel. O Araújo já joga com uma naturalidade impressionante e temos o Paulinho e o Lucas. Os atletas estão se adaptando ao grupo. Acredito na evolução do grupo para buscar o título do Gauchão”, finalizou.
This website uses cookies.