Santa Cruz do Sul

Ruas de Santa Cruz recebem novas placas de identificação; veja quais

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul está renovando as placas de identificação de ruas em diversos bairros do município. O serviço, iniciado em junho deste ano, segue em andamento para facilitar a localização de motoristas e transeuntes pela cidade.

O trabalho está sendo supervisionado pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana. O projeto contratou 3 mil conjuntos de placas indicativas de logradouros públicos instalados, totalizando o valor de R$ 844.980,00.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Santa Cruz decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Publicidade

Em sua primeira fase, está prevista a instalação de 1,5 mil conjuntos, formados por um poste e duas placas cada. O Centro já teve a instalação de 223 novos conjuntos; no Bairro Santo Inácio foram 141 e, no Universitário, 83 – as três áreas já foram concluídas.

Cada placa apresenta como informações o nome e o CEP da rua. Ainda devem ser instaladas até o final deste ano 1.053 conjuntos de placas nos bairros Renascença, Independência, Avenida, Goiás, Higienópolis, Schultz, Senai, Bom Jesus, Pedreira e Faxinal Menino Deus. Veja o mapa:

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.