A precariedade das condições do tráfego na Rua Pereira da Cunha provocou diversas manifestações de leitores e ouvintes da Gazeta nos últimos dias. A via faz parte das rotas alternativas estabelecidas pela Prefeitura em virtude da construção do Viaduto do Arroio Grande. Em diversos locais há grandes desníveis, com o afundamento da pista. O trânsito até está em meia pista em um trecho, em função dos problemas de conservação. Os transtornos são diários em razão do grande fluxo de automóveis.
LEIA TAMBÉM: Concluída primeira etapa de pavimentação em ruas do Bairro Bonfim
No final do ano passado, a Prefeitura já havia feito melhorias também em consequência das dificuldades de deslocamento pela rua. A assessoria informou, por meio de nota, que a Rua Pereira da Cunha está no pacote de vias no entorno do viaduto do Arroio Grande que serão revitalizadas após a finalização da obra.
Publicidade
Nessa quinta-feira, 22, houve reparos pontuais na pista, para melhorar as condições de trafegabilidade. A Secretaria de Obras e Infraestrutura acompanha a situação do trecho permanentemente para a adoção de medidas paliativas sempre que necessário.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade