Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRANSTORNO

RSC-287 registra congestionamento na tarde desta terça-feira

Foto: Alencar da Rosa

O grande fluxo de veículos da volta do feriadão não é mais desculpa para o congestionamento registrado na RSC-287 nesta terça-feira, 19. De acordo com relatos de ouvintes da Rádio Gazeta 107,9 FM, a fila de carros impossibilitou, por volta das 17 horas, a saída de carros de Santa Cruz do Sul em direção a Venâncio Aires.

Foto: Alencar da Rosa

O Portal Gaz entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rota de Santa Maria, para entender a causa do problema. Segundo a concessionária, o congestionamento registrado na RSC-287 nesta terça foi ocasionado por obras de recuperação do pavimento. “O trânsito no local já foi liberado”, informou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.