Na manhã desta terça-feira, 14, a Rota de Santa Maria, concessionária responsável pela RSC-287, no trecho entre Tabaí e Santa Maria, promoveu um encontro com a imprensa da região dos vales do Rio Pardo e do Taquari. O objetivo foi atualizar os últimos investimentos da concessão e detalhar os próximos trabalhos a serem realizados.
LEIA TAMBÉM: Sacyr dá aval à rota alternativa elevada na RSC-287
Entre os destaques, o diretor-geral da Rota de Santa Maria, Renato Bortoletti, anunciou que as obras nas praças de pedágio de Candelária e de Venâncio Aires devem ser concluídas na primeira quinzena de março.
Publicidade
Já sobre a duplicação da rodovia, Bortoletti voltou a afirmar que a obra vai começar no trecho entre Tabaí e Santa Cruz do Sul até o mês de junho. “Estamos na fase final do licenciamento ambiental. Serão dois quilômetros em Tabaí e dois em Santa Cruz”, explicou. Em Santa Cruz do Sul, o primeiro trecho duplicado será entre os quilômetros 102 e 105. Em Tabaí, será do 28 ao 30. Após, até setembro de 2023, deve ser iniciada a duplicação em trecho rural, entre Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.